Após declarar apoio a Bolsonaro, Neymar também faz vídeo pela reeleição de Romário
"222 é Romário, tamo junto", se limitou a dizer o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG) em um stories no Instagram, que logo foi repostado por Romário
Antes, nesta quinta-feira (29), o camisa 10 também tinha feito um vídeo de apoio a Bolsonaro
Campinas, SP, 30 (AFI) – Depois de declarar apoio pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleições de 2022, com direito à dancinha nas redes sociais, Neymar também também declarou apoio a Romário, que tenta a reeleição como senador no Rio de Janeiro.
“222 é Romário, tamo junto”, se limitou a dizer o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG) em um stories no Instagram, que logo foi repostado por Romário.
Um dos maiores nomes do futebol brasileiro nos últimos nomes além de ser figura pública de destaque internacional, Neymar sempre está envolvido em polêmicas e com o envolvimento com a política, também deu o que falar.
O atacante serviu a seleção brasileira nesta semana na última apresentação antes da Copa do Mundo do Catar, que acontece entre os meses de novembro e dezembro. O atacante marcou de pênalti na vitória por 5 a 1 sobre a Tunísia na terça-feira. Diante de Gana, em que o Brasil ganhou por 3 a 0, Neymar passou em branco.