Após dar soco em rival, volante do Santa Cruz pede desculpas
O jogador foi expulso no empate sem gols diante do Lagarto
Recife, PE, 19 (AFI) – O volante Elyeser usou as redes sociais para se desculpar pelo soco desferido em Davi Ceará durante o empate sem gols diante do Lagarto, na estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D.
“Tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal, a verdade é que o erro dele não justifica o meu, por isso peço desculpas aos meus companheiros, a comissão técnica e aos torcedores, já havia feito isso internamente, mas precisava externar, não me recordo a vez que fui expulso, agora é trabalhar forte para voltar o quanto antes.Aproveito para parabenizar toda a nossa equipe pelo empenho, dedicação e principalmente pelo equilíbrio emocional após a expulsão. Seguimos firmes em busca do nosso objetivo!”, disse o atleta.
A expulsão foi registrada na súmula do jogo pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann. Ele relatou que: “Informo que expulsei de forma direta o atleta de n° 08, senhor Elyeser Maciel da Silva, da equipe do Santa Cruz, por o mesmo desferir um soco na altura do rosto de seu adversário, fora da disputa de bola. O atleta expulso saiu de campo normalmente. O atleta atingido recebeu atendimento médico e permaneceu no campo de jogo.”
B
Com um ponto no Grupo 4, o Santa Cruz volta a campo no sábado, às 16h, diante do ASA, no Arruda, pela segunda rodada da Série D.