Após comemoração e "corre-corre", jogo da Série D termina em pancadaria e acesso

Duelo entre Caxias e Treze foi além das quatro linhas e teve agressões

Duelo entre Caxias e Treze foi além das quatro linhas e teve agressões

hqdefault

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) – O duelo entre Caxias-RS e Treze-PB, válido pela volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, quase termina em tragédia no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Pouco antes do apito final, que decretou o acesso do time paraibano, os times entraram em confronto ainda no campo e o duelo precisou ser encerrado antes mesmo dos 90 minutos.

A confusão começou após o terceiro gol do Treze, marcado aos 40 minutos do segundo tempo com Dedé. O meia foi comemorar com a torcida paraibana que estava atrás do gol. Os jogadores do Caxias não gostaram nada e a confusão começou.

O lateral Silva, do Galo, saiu correndo no meio da briga e acabou atingido por jogadores da equipe grená, que iniciaram uma perseguição ao lateral por todo o campo.

Perseguição ao lateral Silva, do Treze

Perseguição ao lateral Silva, do Treze

ESCONDIDO NOS VESTIÁRIOS
Depois de quase atravessar o campo, o lateral se escondeu nos vestiários. Um gandula ainda tentou acertar o jogador, mas foi parado por Nilson, que trocou socos e chutes com o funcionário do Caxias.

Com a polícia no gramado, os jogadores do Treze se dirigiram ao vestiário e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi obrigado a encerrar o jogo após oito minutos de confusão.

Inconformada com o resultado e com o final melancólico, a torcida do Caxias atirou pedaços de paus e outros objetos dentro do campo e aumentou ainda mais o clima de tensão no estádio.