Após novo vice, demissão de Vitor Pereira no Flamengo é questão de tempo

A saída está definida, mas diretoria ganha tempo para não dar 'lenha' para a festa tricolor esta noite no Rio. Anúncio deve sair na terça-feira.

É pagar os R$ 15 milhões de multa e assinar o 'atestado de burrice' por não renovar com Dorival Júnior e perder quatro títulos

Recopa 2023 - Flamengo
Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Vítor Pereira não deve ser mais o técnico do Flamengo para sequência da temporada. O técnico sucumbiu à pressão após ser goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, e ficar com mais um vice, desta vez no Campeonato Carioca e deve ter saída oficializada ainda nesta segunda-feira.

O preferido para assumir o cargo, mais uma vez, é o português Jorge Jesus, que virou um escudo da administração do Mengão.

O Flamengo fará o anúncio oficial quando os trâmites burocráticos forem concluídos. Como houve quebra de contrato, o clube terá que pagar uma multa de R$ 15 milhões.

Além de campanha aquém do esperado no Mundial de Clubes, 2023 já conta com vices na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e até na simbólica Taça Guanabara.

Confira também: