Após chegada de Jair Ventura, Goiás desliga Glauber Ramos
"Quero deixar registrado também que o Glauber Ramos já não faz mais parte da comissão do Goiás", disse o vice-presidente do Goiás Harlei Menezes
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Horas depois de anunciar a chegada de Jair Ventura para assumir o comando técnico do Goiás, a diretoria esmeraldina também confirmou o desligamento de Glauber Ramos, que era auxiliar permanente e vinha exercendo o cargo de técnico interino desde março do ano passado.
“Quero deixar registrado também que o Glauber Ramos já não faz mais parte da comissão do Goiás. Chegamos a um acordo hoje (quinta-feira) e o Glauber se desliga do quadro de funcionários”, disse o vice-presidente do Goiás Harlei Menezes, durante a coletiva de imprensa de apresentação de Jair Ventura.
Entre idas e vindas desde 2020, ele fez 15 jogos à frente do Esmeraldino e conquistou cinco vitórias. Neste começo de ano, foi ele quem ajudou na montagem do elenco visando esta temporada. Porém as três derrotas no três últimos jogos ligaram o sinal de alerta.
Neste sábado (16), o Goiás volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Serrinha, em busca da reabilitação depois de ter sido goleado na estreia para o Coritiba, por 3 a 0, fora de casa.