Após chamar árbitro de "vagabundo", Cuca toma gancho pesado
Cuca já cumpriu um jogo de suspensão e, se não conseguir efeito suspensivo, ficará fora do duelo contra o Athletico-PR no domingo, às 16 horas, no Mineirão
Treta aconteceu após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Ceará
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O técnico Cuca, do Atlético-MG, tomou gancho de quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter xingado o árbitro Leandro Pedro Vuaden, entre outras coisas, de “vagabundo”.
A treta aconteceu após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Ceará. Cuca invadiu o gramado e precisou ser contido. A decisão ainda cabe recurso.
“Mais do que me arrepender e reconhecer meu erro, tenha certeza que me puni muito. Jamais agredi alguém e nem tentei. No momento de destempero a gente fala muita coisa. Foi uma mistura de muitas coisas”, disse Cuca no julgamento.
“Quando falo que me senti extremamente ofendido é que como ser humano e profissional. Faço sempre o melhor para o futebol e, se não fosse assim, não seria eleito o melhor árbitro do ano passado”, respondeu Vuaden.
Cuca já cumpriu um jogo de suspensão e, se não conseguir efeito suspensivo, ficará fora do duelo contra o Athletico-PR no domingo, às 16 horas, no Mineirão.