Após baladas e suposto 'pega' com global, Neymar sente lesão e não joga contra a Argentina
Neymar teve dias agitados desde a classificação do Brasil à Copa
Neymar sentiu lesão - incômodo muscular - e sequer viajou para San Juan

Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico Tite terá um desfalque daqueles para o clássico da Seleção Brasileira contra a Argentina pela 14ª rodada da Eliminatória Sul-americana. O atacante Neymar sentiu lesão – incômodo muscular – e sequer viajou para San Juan, onde acontecerá o clássico nesta terça-feira, às 20h30.
Neymar teve dias agitados desde a classificação do Brasil à Copa do Mundo na última semana. Ele fez festanças de arromba em São Paulo. Na sexta-feira, o camisa 10 teria beijado Mariana Rios, atriz e cantora global. No dia seguinte, sem ela, Neymar fez outra festa daquelas em Alphaville para ‘parças’ e modelos.
Neymar deve viajar para Paris já nesta quarta-feira. O atacante tentará se recuperar para a decisão do PSG contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.
CBF EXPLICA!
“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.
Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina”, informou a CBF.
QUEM JOGA?
O técnico Tite já tinha sinalizado mudanças na escalação do Brasil. Suspenso, o volante Casemiro deve dar vaga a Fabinho. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Jesus saem para as entradas de Militão e Matheus Cunha. Tite ainda não indicou o substituto de Neymar.
O duelo entre Brasil e Argentina marca o confronto entre líder e vice das Eliminatórias e também as duas únicas seleções invictas na competição. A seleção tem 34 pontos, enquanto os argentinos somaram 28. Essa é a última data Fifa de 2021.
Confira também:
- Argentina x Brasil - Sem Neymar e já classificada, seleção brasileira tenta manter a invencibilidade
- Com retorno de laterais, Palmeiras treina para o clássico contra São Paulo
- Bruninho diz que não quer voltar a ver jogos do Santos na Vila: 'Trauma grande'
- Tite indica três mudanças e encerra preparação do Brasil para jogo com Argentina
- Em festança pela classificação à Copa, Neymar teria dado uns amassos em atriz/cantora global
Noticias Relacionadas
-
Fisiologista do Botafogo-SP é novidade na seleção sub-17
25/02/2025 -
CBF responde Ronaldo e garante modelo 'transparente e democrático' de eleições
25/02/2025 -
Neymar projeta Copa do Mundo e descarta futuro como dirigente no futebol profissional
24/02/2025 -
Dorival aprova período na Europa e vai girar o Brasil após ver Neymar
22/02/2025