Após anúncio de aposentadoria, goleiro Bruno volta atuar por time amador do Rio de Janeiro
Ele fez um jogo pelo Cidade Nova e estreou com vitória diante do BCG por 4 a 0 pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Iguaba Grande
"Agradecer todo carinho, confiança e respeito da equipe e familia Cidade Nova!"
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, desistiu de desistir do futebol. Depois de anunciar aposentadoria e mudança para a carreira de investidor, Bruno está jogando pelo Cidade Nova, time amador da Região dos Lagos (RJ).
Ele fez um jogo pelo Cidade Nova e estreou com vitória diante do BCG por 4 a 0 pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Iguaba Grande. Também postou foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Agradecer todo carinho, confiança e respeito da equipe e familia Cidade Nova!”.
SITUAÇÃO
Bruno cumpriu 8 anos em regime fechado e está no semiaberto desde 2019, quando readquiriu a condição de atuar novamente por clubes de futebol. Contudo, desde então ele teve dificuldades para se firmar num clube e, recentenmente, havia comunicado que ‘futebol é coisa do passado’.
VÁRIOS CLUBES
Aos 36 anos, desde 2019 o jogador chegou a vestir as camisas do Araguacema, do Tocantins; e do Rio Branco, do Acre.
Ele também quase chegou a defender o Boa Esporte, de Minas Gerais, mas o clube acabou ‘melando’ o acerto devido às diversas críticas e ameaças de saída de alguns patrocinadores.
Bruno foi revelado no Atlético-MG e foi campeão Brasileiro pelo Flamengo. Na Gávea acabou sendo eleito por três anos seguidos o melhor goleiro do Campeonato Carioca.