Após afirmar que 'torcida estava interferindo no futebol' na Série B, CEO do Coritiba pede desculpas
O CEO do Coxa, Carlos Amodeo, veio à público nesta sexta-feira, pedir desculpas pelas suas palavras
Em cinco jogos disputados na Série B, o Coritiba venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. O Coxa volta a campo nesta sexta-feira (17), quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h30
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Uma semana após dizer que a pressão da torcida ‘estava interferido no futebol apresentado pelo Coritiba’ na Série B do Campeonato Brasileiro, o CEO do Coxa, Carlos Amodeo, veio à público pedir desculpas pelas suas palavras.
“Olá, torcedor Coxa Branca. Venho aqui perante todos vocês, em primeiro lugar, para registrar o meu mais profundo respeito por toda a torcida do Coritiba. E também para pedir as minhas sinceras desculpas pela entrevista que concedi na semana passada, que causou enorme revolta em grande parte da torcida. Eu quero deixar registrado a todos vocês que eu, em nenhum momento da entrevista, tive a intenção de afrontar ou de transferir a responsabilidade para o torcedor do Coritiba em relação a todas aquelas dificuldades e obstáculos que nós estamos enfrentando neste projeto”, disse o CEO, que ainda completou.
CEO do Coritiba, Carlos Amodeo faz pronunciamento e pede desculpas à torcida. Veja: pic.twitter.com/G8Xcg5ok4O
— Guto Marchiori (@GutoMarchiori) May 17, 2024
“E também quero dizer para vocês que nós estamos trabalhando incansavelmente todos os dias para alcançar o nosso objetivo em comum, que é o retorno do Coritiba ao seu lugar de direito, que é a Série A. E para isso, nós contamos imensamente com todo este apoio incondicional do torcedor do Curitiba, que ao longo de décadas tem demonstrado a importância da sua força e do seu amor pelo time. Assim, espero que este episódio fique para trás e que nós possamos, a partir de hoje, seguirmos juntos pelo Alto da Glória”.
Em cinco jogos disputados na Série B, o Coritiba venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. O Coxa volta a campo nesta sexta-feira (17), quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h30.