Após 6ª vitória seguida, Abel exige Palmeiras 'desconfortável' para buscar mais títulos
O Verdão vem de vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão
Após a quinta rodada, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Multicampeão nos últimos anos, o Palmeiras está com a confiança retomada após a perda do Campeonato Paulista para o Corinthians. Em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Fortaleza, neste domingo, na capital cearense, por 2 a 1, o treinador Abel Ferreira aprovou a postura diante do difícil adversário, que não era derrotado em casa havia 23 jogos, e apontou como deve ser o sentimento do grupo para os próximos jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Aos campeões, desconforto, não há outra forma. Desconforto no treinador, nos jogadores… Gosto mais de ressaltar a atitude da equipe. Uns correm pelos outros. Bom ver quando o treinador troca, eles entram com vontade e atitude”, disse o técnico, orgulhoso, após a sexta vitória consecutiva.
Abel falou da dificuldade de atuar em Fortaleza. “Já joguei aqui vários jogos, conheço bem o campo, o público, o treinador, que é excelente. Disse antes aos jogadores, que teria que ser do nosso esforço e atitude. Sabemos o quanto é difícil. No banco, antes de começar, eu já estava a transpirar sem correr sequer. Imagina os jogadores, o esforço que tem que pôr para tomar boas decisões ao atacar e defender.”
NA LIDERANÇA
Após a quinta rodada, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, contra 11 do Flamengo, que empatou com o Vasco no sábado. A equipe concentra suas atenções no meio de semana para confronto com o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores.





































































































































