Apodi desiste do Goiás e fica próximo de retorno à Chapecoense
Jogador estava negociando com o time do Planalto Central, mas é esperado em Chapecó nesta terça-feira
a Chapecoense continua atenta ao mercado. E nesta terça-feira, o clube ficou próximo de acertar o retorno do lateral Apodi, que estava negociando com o Goiás, mas desistiu do clube
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Buscando reforços para fortalecer o elenco para a disputa da Copa Libertadores, a Chapecoense continua atenta ao mercado. E nesta terça-feira, o clube ficou próximo de acertar o retorno do lateral Apodi, que estava negociando com o Goiás, mas desistiu do clube goiano para retornar a Chapecó.
Apodi mostrou interesse em retornar a Chapecoense desde o final do ano passado. Depois de conseguir a liberação do Kuban Krosnadar, clube que defendia no futebol da Rússia, o lateral é aguardado em Chapecó ainda nesta terça-feira para dar continuidade a negociação. A diretoria está otimista em contratar o lateral.
Caso a negociação se concretize, o técnico Vagner Mancini passará a ter três opções para a lateral direita. Além de Apodi, a Chapecoense conta com João Pedro e Zeballos para o setor. Entretanto, João Pedro sofreu uma lesão muscular e está no departamento médico. Já o uruguaio, por enquanto, ainda não correspondeu ás expectativas.
Essa pode ser a segunda passagem de Apodi pela Chapecoense. O jogador defendeu o Verdão do Oeste em 53 partidas em 2015, quando marcou quatro gols.