Apesar da derrota, Marcos Guilherme enaltece atuação do Atlético-PR em Belo Horizonte

Meia analisou que a equipe fez o que foi proposto pelo técnico Paulo Autuori, ele foca no duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Meia analisou que a equipe fez o que foi proposto pelo técnico Paulo Autuori, ele foca no duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

0002050189136 img

Curitiba, PR, 22 (AFI) -O Atlético-PR foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG. Na partida realizada no Estádio Independência, o Furacão jogou bem, mas foi superado por 1 a 0. O meia Marcos Guilherme foi uma das novidades do técnico Paulo Autuori na equipe titular na partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o jogador destacou a atuação atleticana fora de casa. “Foi um jogo muito bom. Fizemos o que foi proposto e saímos tristes por não ter conseguido somar pontos. Como o Paulo (Autuori) disse, tivemos chances de marcar, mas saímos de cabeça erguida porque fizemos um grande jogo e quem entrou deu conta do recado”, disse.
Marcos Guilherme analisa que Atlético-PR jogou bem apesar do resultado (Foto: Marco Oliveira /Atlético-PR)

Marcos Guilherme analisa que Atlético-PR jogou bem apesar do resultado (Foto: Marco Oliveira /Atlético-PR)

Marcos Guilherme comentou, em entrevista coletiva após a partida, a oportunidade como titular novamente. “Eu estou confiante e empolgado mesmo com todos os problemas e críticas. Tenho a confiança do Paulo Autuori, com quem tenho aprendido muito. Nosso dia a dia é muito bom e sempre que entrar em campo vou dar meu melhor e ajudar meu clube”, destaca.

PEDREIRA

Na próxima quarta-feira (24), o Furacão volta a campo, mas pela Copa do Brasil. O adversário será o Grêmio, em Curitiba.

“Será um jogo difícil. Quem está no elenco tem totais condições de entrar e dar o melhor, como foi hoje. Nossa equipe está muito unida junto com nosso comandante que nos dá tranquilidade para entrar em campo e dar nosso melhor. E temos tudo para vencer a partida”, afirma.

O jogador lamentou apenas algumas informações divulgadas durante a semana na Rádio Transamérica. “O Jairo Silva (comentarista) foi irresponsável falando que eu era pivô de uma possível saída do Paulo Autuori. Todos sabem a cobrança que tenho da torcida e ele falou uma inverdade que poderia gerar ainda mais problema para mim e para a minha família. É uma mentira e estou muito triste por isso”, finaliza.