Apesar da derrota, Dado Cavalcanti enxerga pontos positivos na atuação do Bahia
Comandante diz que obviamente ficou chateado pelo resultado, mas ressaltou que "a bola não entrou"
Treinador diz que o time foi criativo, mas pecou nas finalizações
Salvador, BA, 28 (AFI) – Após a derrota para o Palmeiras no último fim de semana, o técnico Dado Cavalcanti lamentou o resultado. O Bahia saiu atrás, virou o jogo, mas tomou o empate e a virada no último minuto.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que faltou eficiência do ataque.
“Acho. Foi um jogo em que a gente criou muito, tivemos quatro ou cinco chances claras de finalização, duas bolas na trave, então não tem como esconder que se a gente fosse um pouquinho mais competente, tivesse mais tranquilidade nas bolas nos gols que nós erramos, sabemos que o resultado seria completamente diferente”.
PERDEU MUITO GOLS
Para o treinador, o Esquadrão foi castigado com a derrota por conta dos erros de conclusão de jogadas.
“Fizemos um baita jogo. Jogamos muito, criamos muito, tivemos muitas chances, e fomos castigados porque a gente não pode chegar no Allianz, criar tudo o que criou, perdendo as oportunidades. Acho que mais erramos na última bola para dentro. Isso ficou claro para todo mundo”.
APESAR DE TUDO, TRANQUILO
Dado entende que o time fez uma boa partida, mas a bola não entro
“Nós temos alguns jogadores decisivos, jogadores criativos e jogadores que disputam, mas, entendemos também a condição do adversário em relação à nossa equipe. Lamento muito a derrota, não querida ter perdido, mas nossa equipe tentou, foi impositiva dentro de campo, foi criativa. Criamos muitas alternativas e não fizemos. Espero que a gente tenha mais tranquilidade. Existe um dado dentro deste campeonato de que nós temos um poder de decisão muito grande. Um dado quantitativo, mas temos, sim, um poder de decisão grande. Hoje, infelizmente, a bola não entrou.
PRÓXIMA PARTIDA
O Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, contra o América-MG, no Estádio de Pituaçu