Apertado, Red Bull Bragantino terá mudanças em duelo direto contra a degola
Vindo de uma sequência de oito jogos sem vencer, o Bragantino precisa reencontrar o caminho das vitórias para evitar uma possível queda
O Bragantino aparece na 16ª colocação com 35 pontos, apenas um de vantagem para o Athletico-PR, primeiro time no Z4

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – Em situação delicada na tabela de classificação do Brasileirão, o Red Bull Bragantino busca espantar a má fase e, enfim, voltar a vencer na competição nacional na noite deste sábado (09), quando a partir das 19h encara o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 33ª rodada.
O retrospecto recente do Toro Loko o colocou na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, apenas um de vantagem para o Athletico-PR, primeiro time na zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória em Goiânia é essencial para o time paulista.
VAI MUDAR
Vindo de uma sequência de oito jogos sem vencer, o Bragantino precisa reencontrar o caminho das vitórias para evitar uma possível queda à Série B. Na última rodada, também em um duelo direto contra a degola, o time de Bragança Paulista empatou por 0 a 0 com o Cuiabá.
Para o duelo contra o Atlético-GO, o Red Bull não poderá contar com o volante Matheus Fernandes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá. Em contrapartida, Jadsom e Henry Mosquera cumpriram suspensão e voltam à relação de Fernando Seabra.
TIME PROVÁVEL
Com as mudanças, o técnico Fernando Seabra deve mandar o time a campo com: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Raul (Gustavinho), Lucas Evangelista, Vitinho, Lincoln e Jhon Jhon; Eduardo Sasha (Arthur Sousa).