Série C: Aparecidense-GO tem novo desafio fora e técnico alerta: "Temos que melhorar"

Os goianos não venceram em três oportunidades fora de casa, e o técnico Lúcio Flávio alertou a necessidade de melhorar no quesito

A Aparecidense-GO não vence há quatro jogos, e precisa interromper a situação ruim neste final de semana, quando visita o Confiança-SE

Aparecidense
Time de Lúcio Flávio somou um em nove pontos fora de casa (Foto: Wigor Vieira)

Aparecida de Goiânia, GO, 30 (AFI) – A Aparecidense-GO não vence há quatro jogos, e precisa interromper a situação ruim neste final de semana, quando visita o Confiança-SE no Batistão, em Aracaju, onde os sergipanos ainda não venceram. Por outro lado, os goianos também não venceram em três oportunidades fora de casa, e o técnico Lúcio Flávio alertou a necessidade de melhorar no quesito.

Temos que melhorar esse nosso aproveitamento fora de casa, a equipe até vem fazendo bons jogos, mas diante de momentos de desatenção ou até em função da questão do próprio adversário, saber aproveitar, não estamos conseguindo, em algumas oportunidades, uma efetividade pelo que temos criado em determinados momentos, e diante disso, se você não consegue fazer o gol, em algum momento o adversário acaba se aproveitando disso, e considerando estamos jogando fora de casa, não podemos nos dar o luxo de errar como cometemos em algumas dessas partidas

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Aparecidense
Camaleão vem de sequência ruim (Foto: Wigor Vieira)

APARECIDENSE PRECISA VENCER

A Aparecidense estreou vencendo na Série C do Brasileirão, mas desde então somou dois empates e duas derrotas, além do confronto ainda não disputado, contra o Ypiranga-RS. O treinador avaliou o início até aqui, e também passou a receita do que deve solucionar os problemas do time em seguida.

“Esse início pegamos boas equipes, muitas delas estarão até o final brigando pelo acesso, agora o comportamento do time em vários desses jogos foi bom, trazendo um pouco do que fizemos nessas partidas, até fora de casa, o que precisamos é concentração, atenção, para não permitir o adversário ter a possibilidade de sair na frente, porque pra equipe que joga em casa, isso é um fator importante”, disse Lúcio Flávio.

Depois de duas semanas intensas de treinamento, a Aparecidense volta a campo para encarar o Dragão no sábado (01), às 17h, no Estádio Batistão, pela sétima rodada. “O Confiança veio de um jogo em casa onde não conseguiu vencer, e a gente acredita que é um adversário que vai fazer o possível nesse jogo pra sair um pouco mais, sair buscando a vitória, então temos que ter equilíbrio, atenção, necessário em qualquer confronto contra adversários que vão jogar em casa”, analisou o treinador.

O Camaleão aparece na 11ª posição, em constante decadência desde que iniciou a sequência sem vitórias. Se vencer, chega a oito pontos e pode ultrapassar no máximo o Náutico-PE, atualmente décimo colocado.

Confira também: