Série C: Aparecidense-GO apresenta documentos de jogo sem a presença de atleta irregular

O Manaus-AM foi até o STJD e promete rebaixar o clube goiano para a quarta divisão pela convocação de Matheus Leal para o duelo diante do Floresta-CE

A Aparecidense-GO apresentou sua versão com documentos do jogo da 15ª rodada sem o atleta irregular no banco de reservas

Aparecidense
Camaleão pode ser julgado pelo STJD e até rebaixado (Foto: Wigor Vieira | Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 29 (AFI) – Em resposta às acusações do Manaus-AM, o Diretor de Futebol da Aparecidense-GO, João Victor Cocá, apresentou documentos referentes ao duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C sem a presença do lateral Matheus Leal.

O lado manauara apresenta a súmula da partida com a presença do defensor no banco de reservas em confronto que o mesmo deveria cumprir punição por três cartões amarelos. No entanto, o jogador aparecia na súmula, como um dos relacionados do time goiano, mesmo que não tenha participado da partida.

Aparecidense
Camaleão pode ser julgado pelo STJD e até rebaixado (Foto: Wigor Vieira | Aparecidense)

APARECIDENSE-GO REBAIXADA?

“Pessoal, da parte da Aparecidense foi tudo ok e está tudo ok… tem tudo que comprova, mesmo que não precise!! Nada vai tirar o brilho dessa arrancada que tivemos e conquistamos com mérito a permanência da aparecidense! Assunto encerrado por nossa parte! Grade abraço a todos”, escreveu o dirigente por texto.

Caso sofra a punição, o Camaleão perderá quatro pontos na primeira fase da Série C e matematicamente será rebaixado para a quarta divisão, enquanto o Manaus se salvará, terminando na 16ª colocação. De qualquer forma, o Portal Futebol Interior teve acesso aos documentos divulgados por Cocá, alegando que a Aparecidense não teria nenhuma irregularidade.

CONFIRA OS DOCUMENTOS

Confira também: