Goiano: Aparecidense anuncia treinador que comandou o Botafogo-RJ em 2023
O treinador de 45 anos e ex-meia iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Paraná Clube, em 2018, chegando no Fogão dois anos depois
Fazendo campanha decepcionante no Campeonato Goiano de 2024, a Aparecidense anunciou a chegada de Lúcio Flávio
Aparecida de Goiânia, GO, 09 (AFI) – Fazendo campanha decepcionante no Campeonato Goiano de 2024, a Aparecidense havia anunciado a demissão do técnico Rodrigo Limiro quinta-feira (08), e já nesta sexta (09) anunciou Lúcio Flávio, o ex-Botafogo-RJ, como novo comandante.
O treinador de 45 anos e ex-meia iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Paraná Clube, em 2018, ingressando no Fogão dois anos depois. Flávio permaneceu no Alvinegro até 2023, quando assumiu em definitivo durante o Brasileirão depois da saída de Bruno Lage, assumindo o clube como o quarto treinador na competição e disputando oito jogos, com apenas duas vitórias, até ser demitido para a chegada de Tiago Nunes.
Apesar de ser novidade certa na Aparecidense, o treinador não foi registrado a tempo no BID da CBF, e por isso não poderá estrear durante este final de semana, pelo Campeonato Goiano.
APARECIDENSE NO GOIANO
A demissão de Limiro se concretizou depois do empate em 1 a 1 com o Goianesia em casa. Com a igualdade, a Aparecidense chegou a sete pontos e está fora do G-8, em nono lugar, somando uma vitória, quatro empates e duas derrotas.
O time volta a campo no sábado, às 16h, quando recebe o Morrinhos no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela oitava rodada.
Confira também:
- GOIANO: Em jogo adiado, Atlético Goianiense vence o CRAC e cola nos líderes
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de QUINTA-FEIRA com ESTADUAIS
- GOIANO: Atlético tem jogo adiado por causa da chuva e Goiatuba encosta nos líderes
- Paulista A2: Comercial anuncia a contratação do treinador Wagner Lopes
- Há quatro jogos sem vencer, time goiano demite treinador