Aos 80 anos, Pelé completa uma semana de internação após exames de rotina

Após a bateria de exames, ele não saiu mais do hospital

Pelé, de 80 anos, foi ao hospital na última terça-feira realizar exames médicos atrasados por conta da pandemia de Covid-19

Divulgacao 01 ori
Pelé em observação. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Pelé, aos 80 anos, está mais uma vez no hospital. Após exames de rotina na semana passada, ele ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob observação. Ninguém informou o motivo.

“Assim que os médicos terminarem todos os testes, emitiremos uma declaração, como sempre fazemos”, disse Joe Fraga, CEO da Sports 10 e que detém os direitos globais do ídolo.

Os exames então realizados por Pelé são considerados de rotina e deveriam ter sido feitos em 2020. Porém, por conta da pandemia de covid-19, o ídolo do futebol acabou adiando a checagem de saúde. Alterações foram detectadas pela equipe médica que optou então pela internação do eterno camisa 10.

Ele, aliás, chegou a brincar antes de fazer os exames de rotina, mas depois não houve novas manifestações.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, disse ele na oportunidade.

Confira também: