Anunciado pelo Juventude, dirigente agradece Água Santa por "três anos de sucesso"

Júlio Rondinelli foi um dos responsáveis pela campanha histórica realizada pelo Netuno no Paulistão

Júlio Rondinelli deixou o Água Santa após a histórica campanha no Campeonato Paulista e foi anunciado pelo Juventude

julio rondinelli dirigente agua santa
Júlio Rondinelli se despediu do Água Santa (Foto: Divulgação)

Diadema, SP, 13 (AFI) – Acertado com o Juventude para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol Júlio Rondinelli se despediu do Água Santa depois da histórica campanha realizada no Paulistão deste ano.

O dirigente foi o responsável por montar o elenco que foi vice-campeão estadual e emplacou quatro jogadores na seleção do campeonato, além do tecnico Thiago Carpini.

Foram oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na fase de grupos. No mata-mata, passou por São Paulo (quartas de final) e RB Bragantino (semifinal), perdendo a decisão para o Palmeiras.

O trabalho de Júlio Rondinelli no Água Santa começou em 2020 para a disputa da Copa Paulista. No ano seguinte, foi vice-campeão da Série A2 do Paulista. Em 2022, após um começo ruim, o Netuno se reabilitou na competição e firmou sua permanência na elite.

“Queria agradecer todos os funcionários, colaboradores, atletas e membros da comissão técnica por esses três anos de sucessos que fiquei no Esporte Clube Água Santa. Agradecer também toda diretoria pelo apoio e confiança nesse tempo. O Água Santa faz parte da minha vida e com certeza levarei o Netuno no meu coração. Que um dia possamos nos reencontrar novamente”, disse Rondinelli.

O Netuno agora entra num período de recesso no futebol profissional. O planejamento da diretoria é em investimentos de infraestrutura. Serão construídas instalações de alojamento, refeitório e modernizações na academia e no departamento médico na Arena Inamar.

Confira também: