António Oliveira solta o verbo após derrota em Cuiabá: 'Estou mesmo com aquela cara de bo...'
"Cansei disso, é uma vergonha o que se passou aqui hoje, eu sei que, por ser o técnico do Cuiabá, não vai chegar a lado nenhum"
O técnico António Oliveira foi para a coletiva na noite desta quarta-feira (25) revoltado com o arbitragem do confronto
Cuiabá, MT, 26 (AFI) – Nitidamente com os nervos a flor da pele com a derrota do Cuiabá para o Corinthians por 1 a 0 na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Brasileirão, o técnico António Oliveira foi para a coletiva na noite desta quarta-feira (25) revoltado com o arbitragem do confronto.
Perguntado sobre como o resultado negativo para o Dourado pode interferir na sequência do campeonato, o treinador rebateu direcionando o questionamento para o árbitro do jogo, Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), muito criticado por Oliveira:
Hoje estou mesmo com aquela cara de bosta, como às vezes vocês costumam dizer, e vou tentar me controlar ao máximo. Isso tem que perguntar ao juiz da partida, cansei disso, é uma vergonha o que se passou aqui hoje, eu sei que, por ser o técnico do Cuiabá (reclamando), não vai chegar a lado nenhum, mas eu não percebo por que que em dez jogos esse senhor (árbitro André Luiz) vem nos apitar a quarta vez, a segunda contra o Corinthians
ANTÓNIO OLIVEIRA REVOLTADO
Se mostrando extremamente revoltado com a cera, que acusou caso de ter praticado durante grande parte do jogo a partir de quando esteve a frente do placar, António novamente voltou as críticas para a arbitragem: “Enquanto o árbitro não tiver coragem, porque ele não tem coragem, mas em nenhum momento eu vou utilizar o árbitro como desculpa, mas ele tem influência direta no resultado. Toda mundo sabe, o Cássio é um grande goleiro, um campeão, mas quando é que vão tomar uma atitude? Todo mundo sabe o que o Cássio faz a partir do momento que está vencendo.”
A derrota do treinador António Oliveira a frente do Cuiabá foi a primeira nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o Dourado segue na 11ª colocação, com 37 pontos, agora com quatro adversários colados logo atrás: Cruzeiro, com os mesmos 37, Corinthians com 36, Internacional 35 e Bahia 34.
CUIABÁ NO RISCO
Se Vasco e Santos, que ainda jogam na rodada, vencerem suas partidas, o Cuiabá de António ficará a apenas quatro pontos da degola. Na 30ª rodada a missão é difícil, tendo que enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos, domingo (29), às 20h.
Confira também:
- América-RN elege Hermano Morais para a presidência das próximas temporadas
- Suíça encerra processo por 'reuniões não reveladas' com ex-procurador-geral e absolve Infantino
- Figueirense depende apenas de si para avançar na Copa SC, mas se perder estará eliminado
- Paulista A3: EC São Bernardo priorizará o sub-20 em 2024: "Contratações pontuais"
- Centenário do Ypiranga-RS terá volante conhecido no Rio Grande do Sul