Anthony Davis brilha em vitória dos Lakers sobre o Minnesota Timberwolves na NBA
Mesmo com LeBron James em quadra, o pivô assumiu o protagonismo e chamou a responsabilidade na conquista do resultado
Para o armador Austin Reaves, Davis conduziu a equipe com muita naturalidade.
São Paulo, SP , 11(AFI) – Em ritmo de diversão. Assim Anthony Davis definiu a atuação do Los Angeles Lakers na vitória de 120 a 109 de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves na madrugada desta segunda-feira pela NBA. “Quando estamos nos divertindo, a confiança de todos é alta. Nós sabemos o que é preciso. É apenas uma questão de ter a consistência de jogar dessa forma todas as noites”, afirmou o astro da noite.
Mesmo com LeBron James em quadra, o pivô assumiu o protagonismo e chamou a responsabilidade na conquista do resultado. Foram 27 pontos e 25 rebotes. De quebra, ele ainda somou cinco assistências.
O resultado coloca os Lakers em nono lugar na Conferência Oeste. Em busca ainda de um posto mais alto na tabela, os companheiros elogiaram a atuação de Davis, que contagiou todo time na busca pelo triunfo.
Para o armador Austin Reaves, Davis conduziu a equipe com muita naturalidade.
“Dez rebotes ofensivos são uma loucura. Sempre que o nosso arremesso não caía, Davis estava lá para nos dar uma segunda chance com rebotes ofensivos”, comentou.
Se não foi o centro das atenções, LeBron James também contribuiu de forma direta ao anotar 29 pontos, pegar oito rebotes, e fazer nove assistências. Pelo lado dos Wolves, Anthony Edwards e
Naz Reid terminaram o duelo com 25 pontos cada. O esforço, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota.
Mesmo com o revés, a franquia ainda se encontra em uma posição confortável: terceira colocada na Conferência Oeste, o Minnesota só está atrás do líder Oklahoma City Thunder e do Denver Nuggets.
Também na madrugada desta segunda, o Milwaukee Bucks obteve um importante resultado ao derrotar os Clippers por 124 a 117 jogando como visitante. Autor de 35 pontos, o cestinha do jogo foi Damian Lillard. E ele deixou para desequilibrar a partida no último quarto do confronto. “Feliz por conseguir ajudar a equipe com pontos importantes”, resumiu.
O armador anotou 16 pontos na parte final do encontro, ajudando a franquia a selar o resultado positivo. Com boa campanha, a equipe aparece na segunda colocação da Conferência Leste.
No duelo com o placar mais apertado da rodada, Kyle Kuzma marcou 32 pontos e ajudou a garantir a vitória do Washington Wizards sobre o Miami Heat por 110 a 108. Corey Kispert terminou com 22 pontos tendo também atuação decisiva no triunfo. Já a franquia de Miami, que perdeu seu terceiro compromisso consecutivo, teve em Jimmy Butler seu atleta mais efetivo, com 23 pontos anotados.
Confira os resultados deste sábado:
Los Angeles Clippers 117 x 124 Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks 103 x 116 New Orleans Pelicans
Miami Heat 108 x 110 Washington Wizards
Orlando Magic 97 x 111 Indiana Pacers
Sacramento Kings 104 x 112 Houston Rockets
New York Knicks 73 x 79 Philadelphia 76ers
Cleveland Cavaliers 101 x 120 Brooklyn Nets
Oklahoma City Thunder 124 x 93 Memphis Grizzlies
Los Angeles Lakers 120 x 109 Minnesota Timberwolves
Acompanhe os jogos deste domingo:
Detroit Pistons x Charlotte Hornets
Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns
Chicago Bulls x Dallas Mavericks
San Antonio Spurs x Golden State Warriors
Denver Nuggets x Toronto Raptors
Portland Trail Blazers x Boston Celtics
Noticias Relacionadas
-
Cavaliers batem Warriors na NBA; Nuggets superam Jazz
31/12/2024 -
Agnes Keino e Wilson too, do Quênia, vencem a São Silvestre; Brasil sobe no pódio
31/12/2024 -
Luto! André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morre aos 31 anos
31/12/2024 -
Paul Bamba morre seis dias após conquistar cinturão da WBA
28/12/2024