Antes mesmo de estrear, ex-BBB deixa comando técnico de time da Segundona

Isso porque, o Grêmio Barueri anunciou a desistência da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por falta de estádio.

Hadson Nery
Hadson não é mais técnico do Grêmio Barueri

Barueri, SP, 10 (AFI) – Anunciado em maio como novo treinador do Grêmio Barueri, o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, o ‘Hadballa’ se desligou do clube antes mesmo de fazer sua estreia. Isso porque, a equipe anunciou a desistência da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por falta de estádio.

Em uma nota oficial, divulgada nas redes sociais, Hadson agradeceu aos torcedores e a cidade de Barueri pelo acolhimento e acrescentou que tinha o desejo de fazer história com o clube. Do outro lado, o Barueri agradeceu pelo serviços prestados, mas explicou a situação que inviabilizou a continuidade dele no clube.

“Entendemos o lado do Hadson que está focado na sua nova função, mas infelizmente não houve esse tempo para que tivéssemos um estádio para disputa da competição então a empresa O2 Brazil Sports agradece ao profissional e que possa seguir sua carreira com muito sucesso”, disse a empresa em nota.

Aos 39 anos, o Brother é ex-jogador e teria sua primeira chance como treinador de um time profissional. Como jogador, Hadson Nery teve passagens por Paysandu, Remo, Paraná e Corinthians. Além de ter atuado fora do país, onde vestiu as cores de União de Leiria-POR, Tavryia-UCR e Nacional-URU.

A Segundona terá início dia 21 de agosto, com previsão de término dia 31 de outubro. O quarto patamar do futebol estadual conta com a participação de 30 clubes divididos em cinco grupos de seis equipes. O campeão e vice-campeão estarão na Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.

Confira também: