Antes dúvida para partida, Pablo comemora atuação pelo Atlético-PR

Atacante teve participação decisiva no gol da vitória, quando desviou de cabeça. O árbitro, porém, marcou gol contra

Atacante teve participação decisiva no gol da vitória, quando desviou de cabeça. O árbitro, porém, marcou gol contra

0002050206226 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O atacante Pablo foi mais uma vez decisivo no Atlético Paranaense. Neste sábado (29), o camisa 92 teve participação direta no gol que recolocou o Rubro-Negro no G6 do Brasileirão. Pela 33ª rodada, o Furacão venceu o Cruzeiro por 1 a 0.

Os três pontos em casa vieram em um lance de fora parada. Após cobrança de escanteio, Pablo desviou. A bola tocou em Manoel e foi no canto esquerdo do goleiro cruzeirense. O árbitro assinalou gol contra do defensor.

“No primeiro tempo, a equipe foi muito bem. Controlamos o jogo e tivemos a ‘agressividade’ na frente que o Paulo [Autuori] sempre pede. No segundo tempo, o Cruzeiro veio com tudo para empatar o jogo. Seguramos bem. A nossa defesa tem feito um ano espetacular”, avaliou Pablo.

AVALIAÇÃO
“Criamos as oportunidades”, continuou Pablo. “O Nikão entrou bem. Então, estamos evoluindo ainda e suportamos bem a pressão do Cruzeiro hoje. E eu fico feliz de poder ajudar de novo, participando dos gols”, complementou.

'E eu fico feliz de poder ajudar de novo, participando dos gols', disse Pablo, atacante do Atlético-PR - Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR

‘E eu fico feliz de poder ajudar de novo, participando dos gols’, disse Pablo, atacante do Atlético-PR

Em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Rubro-Negro encara o Vitória no dia 6 de novembro [domingo], às 17h, no Barradão, em Salvador (BA).

TABU FORA DE CASA
“Temos que voltar a vencer como visitante. Temos dois confrontos diretos contra Fluminense e Corinthians, mas o mais importante será o Vitória. Nosso objetivo é ir lá fazer uma grande exibição e vencer o jogo, que estamos buscando fora de casa”, concluiu o camisa 92.