Antes do empate, Athletico festeja goleiro campeão

O goleiro Mycael recebeu homenagem antes do empate na Arena por ter sido campeão pelo Brasil nos jogos Pan-Americanos do Chile.

Portando sua medalha em mãos, Mycael recebeu o quadro com sua foto e ficou emocionado.

Brasileirão - Série A
Mycael recebe homenagem do Athletico. Foto: José Tramontini - CAP

Curitiba, PR, 8 (AFI) – Antes do empate do Athletico por 1 a 1 com o Fortaleza, a direção athleticano fez uma homenagem ao goleiro Mycael, que foi decisivo nos pênaltis que deram a medalha de ouro ao Brasil nos Jogos Pan-Americanos.
Portando sua medalha em mãos, Mycael recebeu o quadro com sua foto e ficou emocionado.
“Só tenho que agradecer ao clube que sempre me deu condições de me desenvolver. Espero ainda ficar aqui por muitos anos” – comentou.

SAÍDA DE ATACANTE

A direção do Athletico Paranaense confirmou nesta quarta-feira que, em comum acordo, acertou a rescisão do contrato do atacante Marcelo Cirino, de 31 anos.
Revelado no CAT Caju, Marcelo encerrou a quarta passagem pelo Rubro-Negro. No total, foram 251 partidas disputadas, com 54 gols marcados e presença em momentos inesquecíveis.
Com participações decisivas, Marcelo Cirino se destacou nas conquistas da CONMEBOL Sudamericana 2018, Levain Cup 2019 e na Copa do Brasil 2019, escrevendo o nome na história athleticana.

Confira também: