Antes da última rodada, presidente de time da Série A confirma permanência de técnico
Ainda sem perder, o treinador é um dos responsáveis por fazer time chegar na última rodada com chances de ir para a Libertadores
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Acabou o mistério no Atlético-GO. Em entrevista nesta quinta, o presidente Adson Batista bateu martelo e confirmou que Marcelo Cabo vai permanecer no comando do Dragão.
“Ele (Marcelo Cabo) fica, sim. A gente já tinha combinado. Esperamos que ele possa fazer um ano de 2022 muito feliz para o atleticano”, confirmou o presidente em entrevista ao Globo Esporte.
Marcelo Cabo retornou ao Antônio Accioly pouco depois de ser demitido pelo rival Goiás na reta final da Série B do Brasileiro. Ainda sem perder – quatro empates e três vitórias -, o treinador é um dos responsáveis por fazer o Atlético-GO chegar na última rodada com chances de ir para a Libertadores.
O Atlético entra em campo nesta quinta, às 21h30, contra o Flamengo. Com 50 pontos, o time goiano precisa vencer e torcer contra Fluminense ou América-MG para ficar com a vaga na Libertadores.
Esta é a terceira passagem de Cabo pelo Atlético-GO. Nas duas primeiras passagens pelo Atlético, Marcelo conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, o Campeonato Goiano de 2020, e fez a melhor campanha do clube na história do Brasileirão de pontos corridos.
Ainda em 2021, comandou o Vasco e o Goiás na Série B, sendo demitido de ambas as equipes.