Anselmo Ramon volta a marcar, mas lamenta derrota do CRB: "Triste pelo resultado"
Anselmo Ramon ficou de fora por um mês exato e foi ausência no Galo da Pajuçara em quatro compromissos no decorrer da Segundona
Maceió, AL, 28 (AFI) – Anselmo Ramon tem o faro de gol em dia. Um mês depois e uma lesão no ombro direito curada foram o suficiente para o atacante do CRB demonstrar que já está à disposição para sequência Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da derrota para o Criciúma.
RETORNO FELIZ
O centroavante regatiano voltou a atuar fazendo o que mais gosta: balançar as redes. Anselmo Ramon ficou muito feliz por poder deixar a marca frente ao Tigre, mesmo sendo insuficiente para evitar o primeiro revés de Daniel Paulista na Segundona.
“Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar aqui. Estou feliz pelo meu retorno e triste pelo resultado, mas desde já quero agradecer a todo departamento médico do CRB porque foram pessoas fundamentais na minha recuperação. Agora é descansar e trabalhar para que a gente possa buscar o resultado positivo em casa”, disse, ao Premiere, já projetando o jogo com o Londrina.
PRÓXIMO OBJETIVO
Anselmo Ramon, que ficou de fora contra Guarani, Mirassol, Ceará e Ituano, volta a campo pelo Galo da Pajuçara já neste final de semana. Adversário é o Londrina neste sábado (1º) e a equipe alvirrubra soma 15 pontos, vendo a 14ª posição ameaçada, pois pode perder a vaga conforme a sequência da 14ª rodada.
Nesta temporada, o camisa 9 está muito próximo de atingir a marca de 2022, quando fez 17 gols e deu seis assistências ao longo dos 49 confrontos disputados. Até o momento, Anselmo Ramon tem 30 duelos defendendo os regatianos, marcando durante 10 oportunidades e sendo garçom em outras três.