Animado, Camilo fala em "sequência de vitórias" para "tirar a Ponte dessa situação"
Ponte Preta abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com os mesmos 12 pontos de Vitória e Brasil-RS que estão fora da degola
Após uma semana livre, a Ponte Preta voltará a campo na segunda-feira, às 20 horas, quando visitará o CRB no Rei Pelé
Campinas, SP, 29 (AFI) – O experiente meia Camilo tem 35 anos e, mesmo assim, atuou 25 jogos seguidos como titular pela Ponte Preta. A sequência foi encerrada na rodada passada. Mas ainda assim, Camilo entrou no intervalo e anotou o gol da vitória sobre o Goiás por 2 a 1. Agora, o meia quer uma sequência de resultados bons para afastar o fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Alguns jogos fomos melhores, mas o resultado não aconteceu. Esse é o futebol. Espera ter sequência de vitórias para ir subindo na tabela e tirar a Ponte dessa situação. Continuar com a convicção no trabalho”, analisou Camilo.
SEMANA LIVRE!
Após uma semana livre, a Ponte Preta voltará a campo na segunda-feira, às 20 horas, quando visitará o CRB no Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada. E Camilo já sabe em qual jogo se espelhar para trazer os pontos necessários.
“É ter confiança na gente. A semana cheia é para arrumar umas coisas, valorizar o último resultado. O jogo contra o Náutico (empate por 1 a 1 com o líder) é uma atuação que temos na cabeça para repetir outras vezes e conseguir resultados melhores”, argumentou.
A Ponte Preta abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com os mesmos 12 pontos de Vitória e Brasil-RS que estão fora da degola por conta dos critérios de desempate.
Confira também:
- CRB vem com reservas; Ponte Preta vai saber aproveitar?
- Ex-meia do São Paulo e ídolo do Rio Branco cobra R$ 1,2 mi da Ponte Preta na Justiça
- SÉRIE B: Melhores clubes, Náutico e Coritiba fazem "final" nesta sexta-feira
- Série B: Clube anuncia patrocínio máster para a sequência da competição
- Série B: Goiás aposta na melhor defesa para se recuperar e voltar ao G4