Mesmo com título, Andrey não consegue visto de trabalho e deve voltar ao Brasil
A expectativa é de que o jogador se junte ao Palmeiras, pois ele precisa estar em um time que irá disputar a Libertadores
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Andrey Santos, joia do Vasco que foi vendido ao Chelsea, não conseguiu os pontos necessários para tirar o visto de trabalho na Inglaterra mesmo após vencer o Sul-Americano sub-20 com a seleção Brasileira e deve ser emprestado.
A expectativa é de que o jogador se junte ao Palmeiras, pois ele precisa estar em um time que irá disputar a Libertadores para poder conseguir a quantidade de pontos necessárias para o visto, e dentre as opções, o clube paulista é o que pode dar o melhor suporte ao volante.
A torcida do Vasco já estava criando esperanças com a volta do jovem de 18 anos, porém como o clube não irá participar de nenhuma competição continental nessa semana, a volta do jogador ao Gigante da Colina está praticamente descartada.
Além do Palmeiras, há sondagens do Besiktas, da Turquia, por Andrey. Porém o clube brasileiro tem a preferência, pelo Chelsea entender que o atleta vai crescer muito jogando uma competição como a Libertadores, tendo uma estrutura como a do Verdão e tendo um técnico como Abel Ferreira.
Confira também:
- Andrey Santos, joia do Vasco vendido ao Chelsea por R$ 68 mi, está a caminho do Palmeiras
- Paulistão: Tomás pode estrear pelo Botafogo na Copa do Brasil
- Abel aponta erros do Palmeiras no dérbi: 'Se fosse eliminatória, pagaríamos caro'
- Paulista A3: Lateral ex-Grêmio é o novo reforço do Marília
- Seleção do Paulistão com técnico emergente e esquema 3-4-3