Anderson Talisca teria rescindido com clube do exterior e estaria perto do Corinthians
Anderson Talisca foi revelado pelo Bahia, mas jogou pouco tempo no futebol brasileiro
Aos 24 anos, Talisca tinha contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2024
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Se no sábado, a notícia quente no Parque São Jorge era a sondagem do Corinthians em cima de Cavani, do Manchester United, no domingo, a bomba é que Anderson Talisca deu mais um passo rumo ao clube paulista.
O atacante brasileiro teria rescindido contrato com o Al-Nassr, de acordo com Carlos Cereto, e está mais próximo de assinar com o Corinthians para 2022. Assim como os outros reforços do Timão, Talisca é mais um de olho na Copa do Mundo de 2022 e, por isso, com pensamento de jogar em um grande clube brasileiro.
Aos 24 anos, Talisca tinha contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2024. O staff do jogador nega a rescisão. Anderson Talisca foi revelado pelo Bahia, mas jogou pouco tempo no futebol brasileiro. Foi logo negociado com o Benfica. Passou ainda por Besiktas, da Turquia, e Guangzhou Evergrande, da China.
OUTRO NOME!
O uruguaio Cavani não tem ido bem nos Diabos Vermelhos. Com oito jogos e um gol marcado, Cavani tem contrato com o clube inglês até o meio do ano que vem. O Palmeiras já havia sonhado com o jogador de 34 anos. Barcelona e Juventus também aparecem como destinos de Cavani.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, também teria sondado Luiz Soares e Lewandowski, mas apenas o uruguaio cogitou jogar na América do Sul. Não é de hoje que o Timão busca um goleador. Com vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians sabe que precisa de um atacante. Jô já deixou de ser unanimidade.
A nova gestão do Corinthians aproveitou bem a última janela de transferências e, sem gastos, contratou Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian. Agora, quer um camisa 9.