Série D: Anderson Kamar minimiza salários atrasados no River-PI

O River-PI fez, neste final de semana, o jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D e empatou em casa com o Porto Velho, com um placar de 2 a 2

River-PI
Anderson Kamar, treinador do River-PI

Teresina, PI, 29, (AFI) – O River-PI fez, neste final de semana, o jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D e empatou em casa com o Porto Velho, com um placar de 2 a 2. Entretanto, o clube viveu uma situação conturbada na semana passada. A informação de que os salários dos jogadores e da comissão técnica estavam atrasados foi divulgada após os jogadores cancelarem os treinamentos devido a mais uma negativa sobre os recebimentos do mês.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O trabalhador quer receber. O presidente tinha agendado para aquele dia (quinta-feira) o pagamento e não tinha acontecido, devido ser um valor alto. Mas no dia seguinte pela manhã houve o pagamento. Quem nunca ficou com o salário atrasado? Eu lembro que o time de 2015, quando subiu, ficou três meses atrasados. Se acontecer um atraso, a gente vai deixar de trabalhar? Vai tumultuar? Não, tem que trabalhar. É melhor ter para receber do que ficar devendo. Nesse momento, é falar pouco e trabalhar mais – disse.

O momento é de levantar o grupo, que foi muito tumultuado essa semana. Fiquei até um pouco chateado com a imprensa, não gostei de algumas coisas, mas o River-PI pagou e graças a Deus os nossos atletas estão em dia. Foi uma semana que tirou um pouco o foco dos nossos atletas, mas é olhar para frente e seguir – completou.

No duelo contra o Porto Velho, o time do Kamar ficou com um jogador a menos, entretanto conseguiu buscar o empate nos minutos finais.

No segundo tempo, foi outra forma de jogar. Tivemos que mexer na nossa formação, uma coisa que não estava nos planos. Tive que fazer um 3-4-2, fechei com o Souza, João Paulo, Iago e o Patrick, com Pará e Edrean sozinhos na frente. Mas quando essa bola chegasse, saíam tanto o Patrick quanto o Souza. E fizeram muito bem, tanto que conseguimos o empate e tivemos chance de virar o jogo. É trabalhar agora, para que no sábado a gente possa buscar a nossa classificação.

PRÓXIMO JOGO

As duas equipes voltam a se enfrentar dia 03/08, ás 16h30, no estádio Aluizão.

Confira também: