Anápolis dispensa Karmino Colombini e anuncia Nivaldo Lancuna
O Galo da Comarca ainda não venceu depois de quatro rodadas realizadas no Estadual
O Galo da Comarca ainda não venceu depois de quatro rodadas realizadas no Estadual

Anápolis, GO, 29 (AFI) – A rodada do final de semana fez uma vítima entre os treinadores do Campeonato Goiano. Karmino Colombini não resistiu a derrota no clássico para o Anapolina, por 1 a 0, e nesta segunda-feira foi dispensado pelo Anápolis.
O Galo da Comarca vem realizando uma campanha bem abaixo do esperado, tanto que figura na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto em quatro jogos. O time caminha rumo ao rebaixamento, pois a diferença para o Grêmio Anápolis, primeiro fora da degola, é de seis pontos.

A diretoria do Anápolis resolveu apostar em um treinador veterano e contratou Nivaldo Lancuna, de 63 anos. Ele é um dos mais experientes profissionais em atividade no Brasil e que vinha trabalhando no Flamengo-PI.
Nivaldo Lancuna já trabalhou em dezenas de clubes goianos, desde a primeira até a terceira divisão, como Anapolina, Rioverdense, Goianésia, Goiânia e CRAC, entre outros.
A estreia de Nivaldo Lancuna será nesta quarta-feira, quando o Anápolis faz o confronto dos desesperados diante do Atlético, às 19h30, no Estádio Olímpico, pela quinta rodada do Goiano.