Amistoso do Sub-17 entre Ponte e União tem pancadaria e termina na delegacia. VÍDEO!
Confusão começou após entrada violenta do goleiro do União João João num adversário da Macaca
Confronto terminou com vitória da Ponte Preta sobre o União, por 2 a 0.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Um simples amistoso entre times da categoria Sub-17 de União São João e Ponte Preta, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, terminou em pancadaria e depois na delegacia na manhã deste sábado.
A Ponte Preta vencia por 2 a 0, até que o goleiro do União São João fez falta dura num adversário da Macaca e acabou expulso de campo.
O problema é que um goleiro reserva da Ponte Preta entrou no gramado e deu uma voadora do goleiro do União, que ficou caído no gramado. A partir daí iniciou-se uma pancadaria em campo, com vários meninos se agredindo, numa cena lamentável.
O goleiro do União São João foi levado a um hospital para atendimento médico, enquanto o treinador da Macaca, Donizete, também agredido na confusão, precisou ser levado às pressas para Campinas e receber amparo do departamento médico.
Pessoas ligadas ao União São João lavraram boletim de ocorrência na cidade de Araras, pois acusam o treinador da Ponte Preta de agressão, o que de fato não aconteceu.
Os times estreiam na próxima semana no Paulista Sub-17. A Ponte enfrentará o Red Bull Bragantino, em Itapira; enquanto o União São João enfrentará o Velo Clube, em Araras.
CONFIRA O VÍDEO DA CONFUSÃO!