Amigos? Homem do tetra, Romário critica CBF e Del Nero, mas nada fala de Caboclo

Romário terminou o texto tentando dar uma lição de moral, mas não mencionou nenhuma prova e muito menos como irá acabar com a "bagunça"

Para quem não se lembra, assim como Romário, Caboclo está afastado por 60 dias acusado de assédio moral e sexual

Romario RicardoStuckert 01
Romário sempre foi próximo da CBF. (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Romário sempre viveu de tapas e beijos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Chegado a José Maria Marín (veja a amistosa foto ao lado), o homem do tetra usou as redes sociais para criticar a entidade e o ex-presidente Marco Polo Del Nero. Já sobre o afastado Rogério Caboclo, nenhuma crítica. Silêncio total!

“A CBF ESTÁ SEM PRESIDENTE e ainda por cima, está sob as ordens do BANIDO E PROCURADO PELA INTERPOL, Del Nero”, escreveu o senador pelo PL-RJ.

POST DE ROMÁRIO!

ACUSADO!
Para quem não se lembra, assim como Romário, Caboclo está afastado por 60 dias acusado de assédio moral e sexual.

“Uma entidade totalmente ACÉFALA, onde os “donos” da casa, os vices, Feijó e Carlos Eugênio Lopes, que ganha mais de 200 mil por mês, foram indiciados pelo Ministério Público e pela CPI paralela”, seguiu o Baixinho.

COMO FAZ?
Romário terminou o texto tentando dar uma lição de moral, mas não mencionou nenhuma prova e muito menos como irá acabar com a “bagunça”.

“Essa palhaçada e falta de respeito não pode continuar. A entidade precisa de seriedade e essa bagunça não condiz. ISSO TEM QUE TER UM BASTA!”.

Confira também: