América x Marília – Matar o mau pela raiz

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – O Marília quer acabar com a reação do América em pleno Estádio Benedito Texeira, em São José do Rio Preto, nesta quarta-feira, às 19h30. Embalado, o MAC aposta no entrosamento para vencer na quinta rodada do Paulistão.

Apesar de empatar em 1 a 1 na última rodada diante do Noroeste, o MAC está motivado pela boa campanha e quer acabar com o Diabo ainda no nascedouro. O time visitante é o oitavo, com sete pontos. O América conseguiu uma importante vitória na última rodada ao bater por 1 a 0 o Juventus. Mesmo assim, o Diabo está na modesta 12º colocação, com quatro pontos.

O que uma vitória não faz
Bastou apenas uma vitória fora de casa, por 1 a 0 sobre o Juventus, para o treinador do América, Márcio Bittencourt, achar o time perfeito para o Paulistão. O técnico resolveu não mudar a equipe, com exceção no ataque.

Pedro Henrique levou vermelho no último jogo e desfalca o Diabo. Bittencourt tem uma dúvida para esta vaga. Eduardo Rato sai na frente na briga com Baron. O segundo, aliás, está com uma lesão na mão, mas trocou o gesso por uma tala especial e pode atuar pelo América.

Dúvidas ou dúvida
O treinador Roberto Cavalo tem duas dúvidas para escalar o Marília para o jogo contra o América, nesta quarta-feira. O zagueiro Rogério e o atacante Basílio estão contundidos e ainda são dúvidas.

Rogério está com um trauma no joelho esquerdo, mas no treinamento desta manhã treinou e deve jogar. Assim a única dúvida fica no ataque. Já o atacante Basílio, que está com uma lesão na parte posterior da coxa direita, nem treinou e deve perder o lugar para Frontini.

Transmissão
A Rádio Metrópole de São José do Rio Preto traz todas as informações de América e Marília. A Rádio Dirceu de Marília também vai acompanhar a partida.

Ficha Técnica

América x Marília

Local: Estádio Benedito Texeira, em São José do Rio Preto – SP
Data: 31/01/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Luciano Cabalietto Quilichini

América
André Zuba; Eduardo Luiz, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior, Willians e Adriano Peixe; Eduardo Rato (Baron) e Márcio Barros.
Técnico: Márcio Bittencourt

Marília
Júlio César; Bruno Ribeiro, Dedimar, Rogério (Renê) e Dykson; Fernando, Fábio Recife, Diogo e Fabiano Gadelha; Basílio (Frontini) e Wellington Amorim.
Técnico: Roberto Cavalo