Com atletas do passado, Monte Líbano vence o América-SP de virada

O jogo contou com a presença de um bom público que ao final do duelo os ex atletas americanos foram bastantes aplaudidos. 

Muitos atletas que aturam no América desde a década de 1970, fizeram presenças, mas não entraram em campo

América
Fotos: Muller Merlotto Silva.

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, 01 (AFI) – Em mais um evento em homenagens aos ex-atletas do passado que defenderam o América Futebol Clube, de São José do Rio Preto, jogando no último sábado(28), no clube Monte Líbano, no Estádio Adamastor Baltazar de Araújo, o time do Monte Líbano, de virada, derrotou por 3 a 2, o quadro americano. Juninho Bagaço, duas vezes e Guga, assinalaram para o ML, enquanto, Paulo Cezar Catanoce e Ednan, fizeram para o Rubro.

Apitou a partida, Márcio José Costa, José Carlos Buratii e Wilson Benzatti. Após o jogo, a diretoria do Monte Líbano que tem como presidente Hugues Rezende Souza e o diretor para esportes Márcio Gabriel Issas, participaram de um almoço com direito a churrasco que foram bancados pelos ex-atletas do América que organizaram mais uma vez com sucesso o evento. Na verdade, o clube Monte Líbano não colocou nenhum centavo e colaborou sim com o espaço como por exemplo o campo para a realização do jogo.

Prestigiaram ainda o evento os ex-laterais Berto e Cleto; o ex-zagueiro Jorge Lima, uma das figuras homenageadas, os volantes Ademilson e Negão; os meias Zé Roberto e Marcelo, os atacantes Iauca, Candido, entre tantos outros. O jogo contou com a presença de um bom público que ao final do duelo os ex atletas americanos foram bastantes aplaudidos. 

EM CAMPO!
O América iniciou a partida com a seguinte formação: Leandro (Lécio); Marcinho, Mauro, Cardoso e Flavinho (Babá); Paulo Cezar Catanoce, Ednan e Badan; Fabinho, Luiz Fernando Gaucho e Ronaldo Arcanjo. No transcorrer do jogo foram feitas várias substituições.

Por outro lado, o Monte Líbano alinhou com: Marquinhos; Juninho – Tico – Tico; Edy, Branquinho e Márcio Issas; Danilo, Rafael e Tigrila; Simei, Hugues e Claudemir. O time Azul também fizeram várias modificações.