América-MG usa "folga" para limpar departamento médico
"É capaz até que para o jogo contra o Cuiabá, a gente não tenha ninguém mais no departamento médico" disse o técnico Mancini
No DM estão: o meia Emmanuel Martínez, o zagueiro Germán Conti e o atacante Carlos Alberto
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Com nove jogos de invencibilidade no Brasileirão, o América-MG agora fará uma pausa devido a Data Fifa,. O Coelho só volta a campo no dia 28, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 28ª rodada do Brasileirão. O América já traçou sua meta para essa “folga” no calendário: recuperar os jogadores que estão no departamento médico.
O calendário pesado, disputando três campeonatos simultâneos (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores), pesou no elenco mineiro. Ao todo são três jogadores no departamento médico, que já estão em fase final de recuperão.
São eles: O meia Emmanuel Martínez, o zagueiro Germán Conti e o atacante Carlos Alberto. O zagueiro argentino é o mais avançados dos três, inclusive já iniciou o processo de recuperação física.
“É capaz até que para o jogo contra o Cuiabá, a gente não tenha ninguém mais no departamento médico” disse o técnico Mancini, após a vitória sobre o Corinthians.
NA TABELA
Sonhando com Libertadores, o América vem de uma invencibilidade de nove jogos no Brasileiro. Que deixou o Coelho na oitava colocação, com 39 pontos, cinco a menos que o Athletico-PR, que fecha o G6. Porém, existe a possibilidade do G6 virar G8. Devido aos clubes que estão dentro do G6, disputarem as finais da Copa do Brasil e Libertadores, casos de Corinthians, Athletico-PR e Flamengo.
Confira também:
- Zagueiro do Flamengo passará por cirurgia e só volta em 2023
- Cúpula do Atlético-MG reúne elenco, apoia Zaracho e cobra reação no Brasileiro
- Corinthians tem sequência contra times do Z4 para definir plano no Brasileirão
- Flamengo monitora Arrascaeta visando as finais da Copa do Brasil e da Libertadores
- Avaí deve escalar Sabará no lugar do volante Raniele, mas goleiro é dúvida