Juninho, do América-MG, fala sobre elenco fechado e 'não deixar a desejar'

O volante Juninho comentou o melhor momento que vive o Coelho na temporada após início sem vitória no Brasileirão que durou seis rodadas

O América-MG encara o Athletico-PR neste domingo (11) no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h, pela décima rodada da Série A

América-MG Juninho
Juninho comenta melhora do Coelho (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O América-MG passou por um momento extremamente conturbado no início do Campeonato Brasileiro, quando o time de Vagner Mancini completou seis rodadas sem vitória, e com apenas um ponto conquistado em 18 disputados.

Na sequência, o Coelho não vem apresentando números arrasadores, mas ao menos uma grande melhora. Na Copa do Brasil o clube mineiro garantiu sua passagem para as quartas de final, enquanto na Sul-Americana estão vivos na disputa pela segunda vaga do grupo na última rodada. Já no Brasileirão, foram duas vitórias em casa, sobre Fortaleza e Corinthians, e uma derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro.

América-MG Juninho
Juninho comenta melhora do Coelho (Foto: Reprodução)

AMÉRICA-MG APRESENTA MELHORA

O volante Juninho, capitão do América-MG, comentou o momento do clube que não é dos melhores, mas apresenta grande crescimento comparado à fase ruim que o time passou: “A gente sabe que o clube precisa conquistar os objetivos então a gente tem que fazer, a gente não pode mais deixar a desejar.”

No retrospecto recente, o time de Juninho vem da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no Brasileirão e do triunfo pelo mesmo placar sobre o Millonarios-COL, Copa na Sul-Americana. De volta ao campeonato nacional, o América-MG encara o Athletico-PR no Mineirão domingo (11), às 11h.

CONFIRA PARTE DA ENTREVISTA COM JUNINHO

Confira também: