América-MG aguarda liberação do DM para ter 2 jogadores
Atualmente, o time de Lisca tem 52 pontos e ocupa o oitavo lugar; segundo UFMG, chances de acesso são de 1,3%
América-MG enfrenta o Amazonas, nesta terça-feira (5), na Arena da Amazônia
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O América-MG enfrenta o Amazonas, nesta terça-feira (5), na Arena da Amazônia, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, o técnico Lisca não sabe se terá o lateral-esquerdo Marlon disponível. O atleta não esteve em campo diante do Sport e se recupera de um edema na coxa esquerda. No ataque, Brenner, que chegou a ser dúvida, treinou com o restante do elenco durante a semana e deve começar entre os titulares.
Com boas atuações, Brenner é a principal esperança de gols do América-MG para a partida. O atleta garantiu o triunfo diante do Sport e manteve o clube firme na parte alta da tabela, apesar de estar fora do G-4 e com poucas chances de acesso.
AMÉRICA-MG AINDA PODE SUBIR?
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Coelho tem apenas 1,3% de possibilidade de conquistar o acesso nesta temporada. Na reta final da Série B, o time encara ainda Ituano, Brusque e Ceará.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Vamos valorizar essa briga, essa entrega, esse ponto, e agora nas últimas seis rodadas buscar essas cinco, quatro vitórias”, disse Lisca após empate contra o Goiás.
Atualmente, o time de Lisca tem 52 pontos e ocupa o oitavo lugar, enquanto o Amazonas tem 45 pontos e está em 12º.