América-MG contrata atacante do Red Bull Bragantino

O jogador chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino

pedrinho

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Com apenas 22 anos de idade, o atacante Pedrinho é o mais novo atleta do América. Ele chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino-SP até o fim da atual temporada.

O jovem atacante foi revelado pelo Oeste-SP, onde atuou em 2017 e 2018. Depois, Pedrinho foi para o Athletico-PR e conquistou dois títulos com a equipe. Em 2019 foi campeão da Copa do Brasil e, em 2020, participou ativamente da conquista do Campeonato Paranaense, sendo um dos artilheiros da competição.

pedrinho
Pedrinho é o novo reforço do América-MG

No mesmo ano, Pedrinho foi emprestado novamente para o Oeste. Depois, em 2021, o atacante chegou ao Red Bull Bragantino, onde atuou em 28 jogos na temporada.

MINEIRO
O América é o terceiro colocado do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, contra 18 do Cruzeiro e 16 do Atlético Mineiro. O Coelho enfrenta o URT no sábado, às 16h30, no Zama Maciel.

Confira também: