América-MG confirma rescisão contratual com atacante revelado no São Paulo
Jogador deve vestir a camisa do Vila Nova na sequência da temporada
Coelho entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Colo-Colo pela Sul-Americana
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O América-MG confirmou nesta terça-feira (18), a rescisão contratual do atacante Henrique Almeida. O atleta vestiu a camisa do Coelho em 57 oportunidades e marcou oito gols.
Henrique tem negociação encaminhada e deve ser o novo reforço do Vila Nova, atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, ele seria transferido por empréstimo, mas sem fazer parte dos planos do América-MG para o futuro, as partes chegaram a um acordo para a rescisão.
Comunicado oficial: rescisão Henrique Almeida
— América FC ✊🏿 (@AmericaFC1912) July 18, 2023
Informamos que o atacante Henrique Almeida rescindiu o contrato nesta segunda-feira.
Com 57 jogos e oito gols pelo América, Henrique sempre demonstrou profissionalismo e respeitou nossa camisa com dedicação dentro dos gramados.… pic.twitter.com/r6SkRxHGOS
Nesta janela de transferências, o América-MG garantiu o retorno do atacante Pedrinho e a confirmação de Paulinho Boia para abastecer o setor ofensivo. Atualmente, o clube ocupa a última colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (18), os comandados do técnico Vagner Mancini entram em campo para enfrentar o Colo-Colo, do Chile, em partida válida pela Sul-Americana.
Henrique Almeida Caixeta Nascentes, de 32 anos, foi revelado pelas categorias de base do São Paulo. Ao longo da carreira, ele passou por Vitória, Granada, Sport, Botafogo, Bahia, Coritiba, Grêmio, Goiás e Chapecoense, além do América-MG.
MELHORES MOMENTOS: CORITIBA 3 X 1 AMÉRICA-MG (BRASILEIRÃO)
Confira também:
- Vasco negocia com lateral do Atlético-GO por empréstimo com opção de compra
- Goiás fecha com meia naturalizado português pedido por Armando Evangelista
- Coritiba anuncia importante executivo como novo Diretor Financeiro
- Segundona: América faz jogo de vida ou morte contra o Nacional
- Série B: Sem Pegorari, Guarani fecha preparação para enfrentar ABC