América 0 x 0 Jabaquara - Placar em branco
Rubro e Jabuca fazem jogo movimentado, mas ninguém mexe no marcador
Acompanhe o Paulistão A4 Sicredi de 2024 em tempo real através do aplicativo Placar FI, disponível para as plataformas Android e IOS
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Jogando na tarde deste sábado (17) em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4, América e Jabaquara ficaram no 0 a 0. O confronto foi bastante disputado com as duas equipes criando várias situações de gols e os dois goleiros trabalhando bastante. Bom para o quadro visitante que conquistou um ponto importante.
MOVIMENTADO
O jogo começou bastante movimentado e, logo aos dois minutos, o time da casa levou perigo à meta do Jabaquara com Vitinho. Este arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave num verdadeiro perigo. O número um do Leão da Caneleira só ficou olhando a bola sair.
Oito minutos após, o meia Victor Lopes obrigou o goleiro do Jabuca a trabalhar num chute rasteiro pelo setor esquerdo. Na sequência e no contra-ataque, o time visitante deu o troco e quase inaugurou o marcador não fosse a grande defesa do goleiro americano, que mandou a bola para escanteio. Thiaguinho saiu na cara do gol e tocou com precisão.
Aos 18, o Leão acertou o travessão com Rodriguinho, após a cobrança de escanteio pela direita. Em busca do gol, o sempre perigoso Chub, na cara do gol, tocou para fora desperdiçando excelente oportunidade para o Jabuca. O lance aconteceu aos 24 minutos.
Quatro minutos depois, Rhyan Lucas, dentro da pequena área, tocou rasteiro para uma excelente defesa de Ygor, que mandou a bola para escanteio. Seria o primeiro tento americano.
Por aquilo que as duas equipes produziram em campo, o placar em branco foi injusto. Tanto o Rubro como o Leão mereciam o gol, até porque nos acréscimos a rede quase balançou a favor do Jabuca ,na defesa do arqueiro do América.
EM BRANCO
Na volta para o segundo tempo, no primeiro lance, Dudu, que havia entrado no lugar de Davison, na cara do gol tocou no canto direito para uma defesaça de Ygor, em dois tempos, impedindo o primeiro gol americano.
Aos 15 minutos, Vitinho quase fez para o Rubro. Bem colocado, o goleiro Ygor fez a defesa. Melhor na partida, o time Vermelhinho quase fez. Afonso chegou atrasado no lance com a bola passando por toda extensão da área do Jabuca.
Nos acréscimos, por pouco o tento do representante de Santos. Dentro da grande área, Caio chutou rente ao travessão. O América deu o troco e quase fez numa grande defesa de Ygor.
Ainda deu tempo para Klebinho perder cara a cara a favor do Rubro. Por conta disso, a peleja terminou em branco e cada time somando um ponto.
PRÓXIMOS JOGOS
O América joga novamente perante a sua torcida na próxima rodada, quarta-feira (21), às 15h, diante do Independente. No mesmo dia e horário, o Jabaquara recebe o XV de Jaú.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 5º rodada
- Data:
- 17/02/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Edson da Silva
- Assistentes:
- Paulo de Souza Amaral e Benedito Alessandro de Jesus Santana
- Cartões Amarelos:
- América: Davison, Vitinho e João Ribeiro
- Jabaquara: Gabú e Digão
- Público:
- 920 pagantes
- Renda:
- RS 9.500,00
- Estádio:
- Benedito Teixeira (Teixeirão)
- Local:
- São José do Rio Preto