Segundona: América faz jogo de vida ou morte contra o Nacional

O jogo frente ao Nacional é de vida ou morte para o time americano, até porque está em jogo, a sua permanência na atual divisão

O técnico Márcio Ribeiro tem dúvidas com relação aos onze titulares que irá pisar o gramado do Teixeirão.

América
América e Nacional jogam no RioPretão (Foto - Oscar Silva)

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Vindo de derrota por 1 a 0 fora de casa para o União São João, o América busca a reabilitação no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão. Nesta quarta-feira(19), às 15h, no Teixeirão contra o líder Nacional. O duelo é válido pela 15ª rodada do Grupo 11, na sua segunda fase. Enquanto o Rubro vem de revés, o mesmo não aconteceu com o Naça que vem de vitória pelo mesmo placar, diante do lanterna Flamengo de Guarulhos.

SITUAÇÃO NA TABELA

No Grupo 11,  Nacional e União São João aparecem nas primeiras colocações ambas com nove pontos ganhos. No critério de desempate, o time da Capital leva uma pequena vantagem no saldo de gols(3 a 2). O representante de São José do Rio Preto é o terceiro colocado com quatro pontos. Já a situação do Flamengo é bastante complicado com apenas um ponto e sendo rebaixado no momento para a Quinta Divisão na próxima temporada.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

O jogo frente ao Nacional é de vida ou morte para o time Americano, até porque está em jogo a sua permanência na atual divisão. Consequentemente a sua passagem para a sequência da competição e tentar o acesso para o Campeonato Paulista da Série A3. Neste contexto, o técnico Márcio Ribeiro tem dúvidas com relação aos onze titulares que irá pisar o gramado do Teixeirão.

DÚVIDAS

O meia Gaucho e o atacante Ramon que saíram de campo lesionado ainda no primeiro tempo contra o União São João, são dúvidas e estão no departamento médico em tratamento e farão testes momentos antes da partida. Caso seja vetados, devem entrar Romero Ferreira e Yan Henrique, respectivamente. O América deve ir a campo com: Heítor; Carlos Miguel, Jackson, Rhyan Lucas e Alex Girolli; João Victor, Tabata, Manoel Atanásio e Gaucho (Romero Ferreira); Coutinho e Ramon ( Yan Henrique).

Confira também: