América domina, mas deixa campo sem pontuar: "Derrota dura"

O Coelho pressionou e jogou melhor no Germano Krüger, mas sofreu com o oportunismo do Operário e foi derrotado

O América não vence há três jogos, e se afastou do G-4, sete pontos atrás do Mirassol, que fecha a zona de acesso

América-MG Lisca
Lisca comentou revés (Foto: Reprodução / Coelho TV)

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O América pressionou o Operário jogando em Ponta Grossa, mas viu o Germano Krüger celebrar o apito final, na derrota mineira por 1 a 0, com gol de Ronald em uma das poucas chegadas paranaenses. Com o revés, o técnico Lisca entende que o resultado é bastante impactante para a sequência da Série B do Brasileirão, ainda que fora de casa.

Derrota dura, principalmente porque jogamos muita bola no primeiro tempo. Não adianta olhar os números porque o que adianta é bola na rede, e hoje foi duro, porque até o adversário reconheceu, trabalhei com vários jogadores, e eles ‘meu Deus, não estamos achando o time de vocês’, só que faltou a contundência ofensiva

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

América-MG Lisca
Lisca comentou revés (Foto: Reprodução / Coelho TV)

“Está nos faltando esse poder de decisão, de transformar essa qualidade em gol, em três pontos, a gente pecou quase o campeonato todo, só temos duas vitórias fora de casa e temos muitos empates em casa, então isso nos atrapalhou muito, nos deixou mais desgarrado do G-4”, completou o treinador.

Em 33 rodadas, o América é a equipe com mais empates na Série B, com 13. Enquanto segue invicto em seu mando, com dez vitórias e seis empates, a campanha como visitante deixa a desejar, com duas vitórias, sete empates e oito derrotas.

AMÉRICA VEM DE DERROTA

O América não vence há três jogos, e se afastou do G-4. Neste momento, soma 49 pontos, na oitava colocação, sete atrás do Mirassol, que fecha a zona, com 56 pontos.

Para a sequência, o Coelho tem outro confronto direto na Série B. Na segunda-feira (28), os mineiros vão receber o Sport na Arena Independência, a partir das 21h.

Confira também: