Segundona: Com estreia de Márcio Ribeiro, América busca a 1ª vitória
Na competição, o Rubro vem de empate, 1 a 1, diante da Francana, em seus domínios.
o América encara fora de casa pela terceira rodada do Paulista da Segunda Divisão Sub 23, o Batatais, no próximo domingo(07), ás 10h
São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) – Na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto em seis disputados, o América encara fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub 23, o Batatais, no próximo domingo(07), ás 10h, no Estádio Sócrates Stamato. Na competição, o Rubro vem de empate, 1 a 1, diante da Francana, em seus domínios. Já o Batatais fez o dever de casa e venceu por 1 a 0, o Catanduva FC.
ESTREIA
Para o duelo, a novidade é a estreia do técnico Márcio Ribeiro que substitui o demissionário Luciano Baiano. Ribeiro, teve a semana toda para avaliar o elenco e definir os onze titulares que vai a campo.
“Foi uma semana proveitosa, onde consegui alguns reforços pra reforçar ainda mais o elenco. Chegaram peças que vai nos ajudar e muito na sequência da competição. Espero estrear com o pé direito e conquistar um bom resultado, até porque precisamos somar pontos. Sabemos que é um jogo muito difícil e complicado jogando na casa do adversário. Vamos lutar em busca desse objetivo”, comentou, Ribeiro.
REFORÇOS
Para a sequência do torneio, o comandante americano poderá contar com os seguintes reforços: o lateral esquerdo Yago que estava no Rio Preto, o volante Felipe que vem do Estados Unidos, além do atacante Afonso que subiu com Capivariano na Série A3. Desses, apenas o atacante Afonso terá condições de jogo. Com relação ao time que pega o Batatais existe uma dúvida entre Denilso e Guacho.
EM CAMPO
Sendo assim, o América deve ir a campo com a seguinte formação: Pedro Alvim; Carlos Miguel, Jackson, Ryan Lucas e Denilso (Gaucho); Ítalo Solis, Alex Girolli, Manoel Atanásio e Felipe Santos; Afonso e Coutinho. Para o pega, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Caio Carvalho Pereira que será auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Gabriel Pozzer.