América anuncia saída de Lisca; Auxiliar fixo assume
O treinador encerrou sua segunda passagem pelo clube com seis vitórias em 14 jogos. O auxiliar Márcio Hahn assume de forma interina
O América anunciou nesta terça-feira (19) a saída do técnico Lisca, do comando do clube
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O América anunciou nesta terça-feira (19) a saída do técnico Lisca, do comando do clube. O auxiliar do treinador, Márcio Hahn, também deixa o clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Segundo o Coelho, o contrato com o treinador havia uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada caso os mineiros conquistassem o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o objetivo não se concretizou.
O América entrou em campo na 37ª rodada, contra o Ceará, já sem possibilidades de acesso, mas o treinador seguiu no comando. Conforme divulgado, ele seguiu no comando “devido à proximidade de uma partida decisiva contra um adversário que ainda busca a classificação”. O Vozão venceu por 1 a 0.
LISCA DE SAÍDA
Agora, Lisca encerra sua segunda passagem no clube, com seis vitórias em 14 partidas, em seu único trabalho na temporada. O auxiliar técnico fixo do América, Márcio Hahn, de 47 anos, é quem assume de forma interina na 38ª rodada.
Lisca em 2020 levou o Coelho para as semifinais do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, além de conquistar o acesso com o vice-campeonato na Série B. No ano seguinte, foi vice-campeão estadual, antes de entrar o cargo após início ruim no Brasileirão.
AMÉRICA CUMPRE TABELA
Na 38ª rodada, o América não briga mais para subir de divisão, e apenas cumprirá tabela contra o rebaixado Brusque, no domingo (24), às 18h30, na Arena Independência.