Ameaçado de morte, experiente Eduardo Ramos acerta com novo clube

Meia de 35 anos tem se envolvido em diversas polêmicas

Amazonas EduardoRamos 2022
Eduardo Ramos já vestiu a camisa do Amazonas. Foto: Ascom Amazonas

Manaus, AM, 28 (AFI) – Eduardo Ramos, aquele mesmo que um dia já vestiu a camisa do Corinthians, foi anunciado como reforço do Amazonas para a disputa do Campeonato Amazonense e também da Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio aconteceu após o meia sofrer diversas ameaças de morte.

Recentemente, o meia foi flagrado num quarto de motel com a esposa de Diego Alves, vereador da cidade de Ananindeua, do interior do Pará. Na ocasião o político flagrou os dois na cama, tendo criado uma enorme confusão e que acabou parando na delegacia da cidade, onde foram lavrados Boletins de Ocorrências.

No B.O., Eduardo também afirmou que, após o caso, sofreu ameaças de morte do vereador através de ligações. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de fevereiro.

Com medo, o experiente meia decidiu sair do Pará e conseguiu acertar com o Amazonas para seguir sua carreira e esfriar o clima de tensão que ele mesmo teria criado. Eduardo Ramos deverá vestir a camisa 10 do time.

Aos 35 anos, Eduardo Ramos tem sido alvo de várias polêmicas. Em setembro de 2021, os seguidores do experiente jogador foram surpreendidos com a publicação de uma foto de uma mulher fazendo sexo oral no Instagram dele.

Apesar da postagem ter sido apagada pouco depois, a imagem foi printada e viralizou nas redes sociais. Eduardo Ramos disse que sua conta foi hackeada.

O meia tem no currículo passagem por Goiás, Corinthians, São Caetano, Sport, Náutico, Remo, URT, Cuiabá e recentemente o Ituano, tendo jogado algumas partidas da Série C do Brasileiro de 2021.

Confira também: