Amazonense: Três clubes perdem treinador após eliminação
São Raimundo, Princesa do Solimões e Nacional não seguem com os mesmos treinadores após eliminação no primeiro turno
O Campeonato Amazonense de 2025 chegou em sua fase semifinal, e três clubes oficializaram as saídas de seus treinadores

Manaus, AM, 17 (AFI) – O Campeonato Amazonense de 2025 chegou em sua fase semifinal, com apenas quatro dos oito clubes ainda brigando pelo título do primeiro turno. Somente nesta segunda-feira (17), três clubes oficialmente ficaram sem treinador antes da segunda metade do estadual.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
AMAZONENSE TEM SAÍDAS DE TRÊS TÉCNICOS
O São Raimundo terminou na lanterna do Grupo B, com seis pontos, depois de somar uma vitória e três empates. Como resultado, o técnico Mário Jorge, o Marinho, deixou o clube ainda invicto.
Com três pontos, o Princesa do Solimões avançou com a terceira vaga do Grupo A, indo até os playoffs, onde caiu após derrota por 2 a 1 para o Parintins. A eliminação resultou nas saídas do treinador Mastrillo Veiga e de seu auxiliar Kleber Sobrinho.
O Nacional passou pelo mesmo roteiro do Princesa, avançando em terceiro no Grupo B, este com sete pontos, mas ficou no empate sem gols contra o Manauara e foi eliminado. Desta forma, o técnico Cleber Gaúcho, o auxiliar Ronaldo Guiaro e o treinador de goleiros Marcos Leme deixaram o clube.
SEMIFINAIS DO AMAZONENSE
O Campeonato Amazonense terá suas semifinais disputadas no final de semana, com os duelos entre Manaus e Parintins, e Amazonas enfrentando o Manauara. Na primeira fase, o Sete FC também acabou eliminado.
Como resultado, os quatro clubes eliminados já iniciam a preparação para disputar o segundo turno do estadual.



