AMAZONENSE: Suspeito! Rio Negro leva 7 a 0 do Parintins e abandona a partida
O Delegado da partida, segundo informações da TourãoTV, colocou o caso sob suspeita de que o Rio Negro teria recebido uma espécie de "bicho" para não perder por mais de 7 a 0
Os jogadores do Rio Negro teriam simulado lesões para poderem abandonar a partida
Manaus, AM, 19 (AFI) – O Campeonato Amazonense está sob suspeita! Nesta terça-feira, o Rio Negro abandonou o campo aos 25 minutos do segundo tempo, quando perdia do Parintins por 7 a 0, no estádio Chicão, pela quarta rodada.
O Rio Negro já vinha de uma goleada sofrida diante do Manauara por 8 a 0 e viu o filme se repetir frente ao Parintins. Tentando evitar um vexame maior, os jogadores começaram a cair em campo alegando lesão.
Chegou a um momento que o Rio Negro tinha sete jogadores em campo. Foi aí que resolveram abandonar de vez o duelo.
Segundo informações de um repórter da TourãoTV, o Delegado da partida afirmou que chegou a ser avisado que o Rio Negro desistiria da partida caso tivesse perdendo por 7 a 0 por causa de um “bicho” a ser pago após o duelo.
A informação só levanta ainda mais a suspeita sobre uma ligação com casas de apostas. Alguns gols sofridos pelo Rio Negra também chamaram a atenção por uma sequência de falhas inusitadas.
TABELA
O Parintins não tem nada com isso e acabou assumindo a liderança do Grupo B, com sete pontos, à frente de Manauara (5), Princesa do Solimões (5), São Raimundo (4) e Rio Negra (0).
Com exceção do Rio Negro, todos já estão classificados para a próxima fase.
Os gols do Parintins foram marcados por Lucas Sibito (2), Hemerson (2), Cristopher, Léo Itaperuna e Gabriel.