Amazonense: Presidente do Manauara "alopra" e ameaça fechar as portas do clube em 2025

O presidente Marcus Paulo Rodrigues de Souza emitiu uma nota forte, negando o envolvimento em manipulações de resultados, se dizendo perseguido pelo TJD-AM e ainda ameaçou não disputar nenhum campeonato em 2025

manauara
(Foto: Rudson Renan/Manauara EC)

Manaus, AM, 03 (AFI) – O clima no Manauara não é dos melhores. O presidente Marcus Paulo Rodrigues de Souza emitiu uma nota forte, negando o envolvimento em manipulações de resultados, se dizendo perseguido pelo TJD-AM e ainda ameaçou não disputar nenhum campeonato em 2025, caso o clube não suba para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A polêmica de manipulação aconteceu durante a partida entre Parintins e Rio Negro, onde o Parintins venceu por 7 a 0 e o Rio Negro abandonou a partida. O cartola foi acusado por um jogador de entrar no vestiário do Rio Negro antes da partida.

Após se defender das acusações, o presidente ameaçou não disputar nenhum campeonato em 2025, caso o Robô da Amazônia não conquiste o acesso para a Série C de 2025.

Depois da nota, o Manauara entrou em campo diante do Parintins, pela semifinal do Amazonense e acabou eliminado após derrota por 2 a 1, sofrendo o gol no último minuto, que também gerou muita polêmica.

VEJA A NOTA COMPLETA

Confira também: