Amazonense: Nacional anuncia treinador que vinha fazendo sucesso no interior da Bahia
João Carlos foi o escolhido dentro de uma lista com vários nomes que estavam na pauta de Fernando Gaúcho, executivo de futebol do clube
O Nacional é o time de maior prestígio e tradição no Amazonas, mas em 2024 terá o calendário comprometido e disputará apenas o certame estadual, estando fora das competições nacionais

Manaus, AM, 06 (AFI) – O Nacional-AM anunciou que João Carlos Ângelo será o treinador da equipe no Campeonato Amazonense de 2024. João Carlos foi o escolhido dentro de uma lista com vários nomes que estavam na pauta de Fernando Gaúcho, executivo de futebol do clube.
TUDO DE JOÃO CARLOS ÂNGELO
Antes de chegar ao Nordeste, João Carlos Ângelo atuou basicamente em equipes periféricas do Rio de Janeiro como Americano, Goytacaz, Gonçalense, São João da Barra, Portuguesa, entre outras.
O Nacional é o time de maior prestígio e tradição no Amazonas, mas em 2024 terá o calendário comprometido e disputará apenas o certame estadual, estando fora das competições nacionais.
SÓ SÃO RAIMUNDO E UNIDOS ESTÃO SEM TREINADOR
Com o anúncio de que João Carlos Ângelo será o treinador do Nacional, apenas os novatos São Raimundo e Unidos do Alvorada estão sem treinador para o Campeonato Amazonense de 2024, que deverá ser iniciado no final de janeiro.
O Amazonas, embora ainda não tenha oficializado, deverá manter Luizinho Vieira, que levou a equipe manauara ao título da Série C do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA OS TREINADORES NO CAMPEONATO AMAZONENSE DE 2024
Amazonas – Luizinho Vieira (provável)
Manaus – Aderbal Lana
Rio Negro – Sidney Bento
Parintins – Maurinho Fonseca
Princesa – João Carlos Cavalo
Manauara – Dico Woolley
Operário – Marcos Piter
Nacional – João Carlos Ângelo
Unidos do Alvorada – Indefinido
São Raimundo – Indefinido
Confira também:
- Paulista A2: Moisés Egert alerta para Noroeste brigar pelo acesso: 'Vai exigir nível altíssimo'
- Rogério Ceni alcança dois dígitos pelo Bahia e analisa derrota para o Grêmio: 'O melhor dos dez jogos'
- Cuiabá visita Santos sem dupla no meio de campo, mas pode encostar no G-8
- Série B: Jogo entre Criciúma e ABC pode garantir acesso do Vitória ainda na 35ª rodada